TOUROS AGROPECUÁRIA LS

Raio-X erural: 6° LEILÃO TOUROS MELHORADORES LS

raio-x 29 de Abr de 2023

Conheça os touros Nelore mais promissores do mercado: Destaques do 6° LEILÃO TOUROS MELHORADORES LS para características-chave da pecuária brasileira


A Agropecuária LS é uma referência em melhoramento genético da raça Nelore no Brasil e tem como missão proporcionar ao mercado animais com alta performance em todas as etapas da cadeia produtiva. Nesse sentido, a empresa investe em um programa de seleção rigoroso e moderno, que resulta em animais com destaque em diversas características fundamentais para o sucesso da pecuária.

Os resultados da Agropecuária LS são impressionantes. Nos últimos 3 anos, a empresa registrou um crescimento de 130%, graças a uma gestão moderna e inovadora. Seu projeto é focado na pecuária de ciclo curto, em que as fêmeas emprenham precocemente e os machos terminam mais cedo. Dito isso, vamos apresentar os Touros destaque do 6° LEILÃO TOUROS MELHORADORES LS para precocidade, habilidade materna, acabamento de carcaça, ganho de peso e fertilidade.

🤠
Não perca tempo, adquira genética da Agropecuária LS e potencialize a produtividade da sua fazenda. Clique aqui e veja como!

Destaques para Ganho de Peso

Começando pela categoria de ganho de peso, os touros mais promissores são: Lote 15, Lote 40, Lote 36 e Lote 8. Com base nas DEPs de PS-ED e PA-ED, esses touros apresentam grande potencial para ganho de peso, o que é essencial para o sucesso na produção de carne bovina.

Destaques para Habilidade Materna

Em relação à habilidade materna, a atenção se volta para os touros do Lote 40, Lote 21, Lote 4 e Lote 36. Com base nas DEPs de PM-EM e TMD, esses animais são ideais para melhorar a produtividade das matrizes, gerando bezerros saudáveis e fortes.

0:00
/

Destaques para Fertilidade

Na categoria de fertilidade, os touros mais promissores foram os do Lote 9, Lote 43, Lote 35, Lote 32 e Lote 13. Com base nas DEPs de PE-365 e PE-450, esses touros apresentam grande potencial reprodutivo, o que é essencial para manter a produção em níveis elevados.

Destaques para Acabamento de Carcaça

Por fim, na categoria de acabamento de carcaça, os touros do Lote 3, Lote 16 e Lote 1 se destacaram. Com base nas DEPs de ACAB e AOL, esses animais apresentam um potencial elevado para gerar carcaças de qualidade, que atendem aos mais altos padrões de exigência do mercado.

Em resumo, o 6º Leilão de Touros Melhoradores LS apresenta uma grande variedade de touros de alta qualidade genética, poderíamos destacar o leilão inteiro. Se você busca melhorar o desempenho do seu rebanho, não deixe de considerar esses animais para suas próximas compras. Com certeza, eles farão a diferença na produtividade e lucratividade do seu rebanho.

Com a erural você pode incorporar a genética de ponta da LS no seu plantel e alcançar a produtividade que sempre sonhou. Não perca mais tempo e clique aqui agora mesmo para falar com um dos nossos consultores e dar o salto genético que o seu rebanho precisa!

BANNER 6° LEILÃO TOUROS MELHORADORES LS
BANNER 6° LEILÃO TOUROS MELHORADORES LS

Marcadores

erural

Tradição é fazer negócio!