ANIMAIS NELORE MAFRA

Nelore Mafra: Pilar essencial no melhoramento genético da raça Nelore no Brasil

Genética Bovina 3 de Mai de 2023

Conheça a Mafra Agropecuária e sua contribuição como referência em melhoramento genético e produção de gado nelore.


A Mafra Agropecuária tem sido um pilar essencial no melhoramento genético da raça Nelore no Brasil. Seu compromisso em produzir animais com alta genética e de alta produtividade tem contribuído significativamente para o desenvolvimento da pecuária brasileira.

A criação de touros e matrizes Nelore de alta genética pela Mafra Agropecuária é mais do que uma atividade empresarial. É um trabalho apaixonado e dedicado, que envolve muita pesquisa, estudo e cuidado. A empresa sabe que a seleção dos melhores animais não é uma tarefa fácil, mas também sabe que é fundamental para garantir a qualidade e a competitividade da pecuária brasileira.

Os animais produzidos pela Mafra Agropecuária são resultados de anos de trabalho árduo e comprometido com a melhoria da genética da raça Nelore. Os animais Mafra sempre foram destaques na linhagem de pista e continuaram a se destacar quando houve a migração para animais de prova. Cada touro e matriz selecionados passa por um rigoroso processo de avaliação e seleção, que envolve uma análise cuidadosa de suas características e desempenho.

A Mafra Agropecuária realiza um rigoroso programa de seleção e avaliação, que envolve o acompanhamento do desempenho dos animais desde o nascimento até a fase adulta. Essa abordagem garante que os animais selecionados apresentem características importantes para a produção de carne, como ganho de peso, precocidade sexual, habilidade materna, conformação de carcaça e qualidade da carne.

A contribuição da Nelore Mafra para a pecuária brasileira vai além da produção de animais de genética. A Agropecuária Mafra contempla toda a cadeia produtiva, vendendo milhares de animais de corte para o abate todos os anos lá no Pará. É a verdadeira pecuária de ponta aponta, desde o fornecimento de genética de altíssima qualidade até a produção de carne para abastecer nosso mercado.

🐮
Quer saber como adquirir animais Terra Brava e qual melhor animal para seu plantel? Clique aqui e fale com um de nossos consultores.

Por tudo isso, a Mafra Agropecuária é um exemplo de dedicação, compromisso e paixão pelo desenvolvimento da pecuária brasileira. Sua história é marcada pela busca incansável de fazer a diferença. E se você também deseja fazer a diferença na sua propriedade, não há melhor lugar para adquirir touros e matrizes Nelore de alta genética da Mafra do que na erural.

Na erural, você conta com um time de veterinários e zootecnistas que podem ajudá-lo a escolher os animais da Nelore Mafra que mais se encaixam no seu projeto, garantindo que você tenha os melhores resultados em termos de produtividade e melhoramento genético. Não perca mais tempo, clique aqui e fale com um de nossos consultores, estamos prontos para revolucionar a sua pecuária!


Marcadores

erural

Tradição é fazer negócio!